Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Resultado de imagem para SENHORA E O MEDICOUma senhora foi ao médico e, depois de realizar alguns exames, o médico lhe perguntou:
A senhora é evangélica? 
Ela respondeu: sim!
O médico diz: 

Eu gosto muitos dos cristãos, só tem um problema: 
eles falam muito de Jesus e não falam de Maria (Silêncio). 
Doutor, posso lhe fazer uma pergunta?
Sim. Se quando eu chegasse aqui, sua secretária me dissesse que você não estava, mas sua mãe sim, você acha que eu ia querer ser atendida por ela?
Claro que não! 
Quem se formou em Medicina fui eu, não ela. 
Pois é, doutor. 
Quem morreu na cruz por mim foi Ele, não ela.  
Resposta do médico...mas se vc chegar na recepção e encontrar minha PRECIOSA MÃE e não tiver mais vaga ou dinheiro pra pagar e ela me pedir, eu atendo e lhe dou até os REMÉDIOS.

PEDE A MÃE QUE O FILHO ATENDE.

Nenhum comentário: