Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

terça-feira, 12 de abril de 2011

As dificuldades e adversidades nunca devem motivar a incredulidade. Problemas e tribulações sempre teremos, mas é o Senhor que nos enche de coragem: O meu justo viverá por causa da sua fidelidade, mas se esmorecer não encontrarei mais satisfação nele. Não somos absolutamente de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé para a nossa salvação (Hb 10,35-38). Vamos confiar no Senhor. Vamos colocar nEle todos os nossos cuidados. É Ele que firma os nossos passos e não nos deixa vacilar. Acaso se cairmos ou vacilarmos, Ele nos deixará prostrados? O Senhor nos ajuda e nos liberta.

2 comentários:

BRIGIDA disse...

O SENHOR É O MEU PASTOR,NADA ME FALTARÁ....
POR VERDES PRADOS ME FAZ ANDAR.....
O SENHOR É O MEU TUDO!!!!

mônica disse...

padre delair queria saber por onde andas e nunca mais o senhor apareceu na madrugada de bençãos estamos com saudades de sua alegria o senhor é um padre q faz a diferença.