Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quem busca, acha!

Leia esta passagem: Mateus Cap. 7.7-8 ( Pedi e se vos dará. Buscar e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha.) Quando penso nesta passagem, a primeira coisa que vem em meu coração é que tenho um Deus que está louco para me encher de bênçãos, mas ele está a espera do meu buscar a Ele, porque a própria palavra já dá a dica do que precisamos fazer, BUSCAR, para que eu encontre aquilo que estou atrás, pois não conheço uma pessoa que não precise da intervenção divina, e esta intervenção vem ao meu encontro quando eu vou ao encontro daquele que quer me curar.... e na palavra de Deus encontramos pessoas que entenderam a pedagogia de Jesus, a pedagogia de BUSCAR! No Evangelho de Lucas Cap. 8, 43-48 vimos que lá estava certa mulher que há doze anos sofria de hemorragia. Uma mulher sem nome, sem definição de idade ou aparência física. Uma mulher que marcada pelo sofrimento vivia atônita, em grande desespero. Em seu corpo habitava uma enfermidade que a debilitava e a marcava em dose dupla: na alma e no corpo. E de uma maneira crônica esta hemorragia a conduzia para um abismo, para uma caverna interior, pois fazia com que ela fosse considerada impura pela Lei judaica. Estava sozinha lutando contra o mal. Para esta mulher chegou o dia de dar um basta em todo sofrimento, pois quando ela ouviu falar que Jesus iria passar por lá ela não pensou duas vezes em ir ao encontro Dele, ou seja, foi até Jesus e O buscou e por isso posso dizer que talvez seja hoje o dia, o dia de dar um basta na solidão, na dor do corpo e da alma. No Evangelho de Lucas Cap.18, 35-43 Vimos que Jesus se aproxima de Jericó, etapa final de sua subida a Jerusalém, distante cerca de 20 quilômetros. Há um cego sentado a beira do caminho, pedindo esmola. Sabendo que Jesus passa, grita por ele, identificando-o como aquele que lhe pode dar tudo o que precisava para curar a sua cegueira e grita: Jesus, Filho de Davi, tenha pena de mim!


Para este cego de Jericó também havia chegado o dia do fim do sofrimento, pois ele também entendeu a pedagogia do BUSCAR!

Quero aqui deixar claro que BUSCAR Jesus não é tratá-lo como se Ele estivesse a nossa disposição para nos dar o que queremos e na hora que queremos como se ele fosse meu mordomo ou meu empregado, Jesus é mais que isso, Ele é nosso Deus, nosso Senhor, Nosso Deus amado que nos deu a vida para que possamos vive-la em abundancia (João 10.10b).

Hoje é o dia, o momento é agora !

Por isso dê uma mudança na sua vida, deixe que ela seja conduzida pelo Senhor, pois no barco da vida precisamos de um capitão para conduzir a embarcação e que não possamos cair em ciladas, por isso deixe-se ser conduzido pelo Senhor pois com Ele nada faltará, pois todo aquele que pede, recebe! Busca, acha!

De seu irmão em Cristo Jesus,
                                 Junior Silva.




Nenhum comentário: