Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

...então desejo a você que tenha dias maravilhosos, de muita paz, alegria, com a familia amigos e quem voce ama reunidos, e que possa estar muito feliz. "Tenho pensamentos que, pudesse eu trazê-los a luz e dar-lhes vida, emprestariam nova leveza ás estrelas, nova beleza ao mundo, e maior amor ao coração dos homens. Neste Natal resolvi fazer uma homenagem diferente!!!! Coloquei em minha árvore somente os presentes que ganhei, e felizmente, não couberam, de tantos que adquiri durante este ano. Porque vocês, meus amigos, foram os presentes que recebi de Deus, presentes que se fizeram presentes no decorrer deste ano, e com certeza amanhã continuarão a me dar muitas alegrias. Vocês são presentes de coração, são presentes que colhemos na árvore da vida, são frutos da amizade... Que a alegria, o amor,o perdão, a compreensão, continuem nos unindo. Que Deus, continue orientando-nos e mantendo acesa a luz da amizade e carinho!!!!

Nenhum comentário: