Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO;


NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU TEU DEUS;

EU TE FORTALEÇO, E TE AJUDO,

E TE SUSTENTO COM A MINHA DESTRA FIEL.

IS 41.10







Tudo que está acontecendo com vc é treinamento de Deus

para vc chegar onde Deus quer.

Creia! Deus está no controle! Deus nunca saiu do trono!

A janela do céu está aberta.

O milagre vai chegar. Você pode dizer: - Está todo mundo contra mim...

Eu não sei o que vou fazer... Está difícil demais...

Creia! Você está dentro do propósito de Deus.

Mesmo que você não esteja entendendo nada.

Mesmo que a luta seja grande.

Creia! Deus está no controle!







O diabo trabalha para atrapalhar, mas ele não vai conseguir (1Joao 5.18)


Pela Fé voce vai chegar até o lugar que Deus quer que você chegue.
Deus tem propósito pra vc e através de vc!.


É um privilégio participar do propósito de Deus.


Veja bem, os propósitos não são iguais, são diferentes,


mesmo que seja semelhantes, nunca menospreze o que Deus


tem pra você comparando com os outros.


Deus vai te dar a vitória que te prometeu.


Deus te Abençõe ricamente.

Nenhum comentário: