Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

terça-feira, 7 de setembro de 2010



O Senhor DEUS diz



assim...


No dia em que eu te escolhi


Estendi a minha mão para ti e a sua descendência


E me fiz conhecer....


Levantei a minha mão para te guardar e te abençoar


Todos os dias da sua vida, dizendo:


Eu sou o SENHOR teu DEUS.


O cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos,


para q o justo não estenda a mão à iniquidade.


E tu saberás que eu estou contigo


E que eu sou o SENHOR,


e que não há outro além de mim


tu e sua casa não serão mais


massacrados, no lugar de vergonha haverá, dupla honra.


Assim diz o SENHOR


Que te criou e te formou desde o


ventre de sua mãe.


Eu te ajudo!


eu te esforço


Não temas, os que se levantam


contra ti e contra sua casa


envergonhados e confundidos ficarão


Porque eu sou Poderoso para salvar e,


operando eu quem impedirá?


Porque tu és a quem eu escolhi


Por isso digo não temas


Crês somente eu envio


o livramento


E tu verás com os seus olhos


E dirá: SÓ o SENHOR É DEUS!!!

Nenhum comentário: