Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

terça-feira, 24 de agosto de 2010

CRÔNICA

Prá Você “ A caixinha de Deus “!!

Deus me deu duas caixas.


Ele disse:


- Coloque todas as suas tristezas


na preta e todas as suas


alegrias na dourada.


Guardei, nas duas caixas, tanto minhas


alegrias quanto minhas tristezas.


Mas, embora a dourada ficasse


cada dia mais pesada, a preta


continuava tão leve


quanto antes.


Curioso, abri a preta.


Eu queria descobrir o porquê,


e vi na base da caixa um


buraco pelo qual minhas


tristezas saiam.


Mostrei o buraco a Deus:


“Gostaria de saber onde minhas


tristezas podem estar...“


Ele sorriu gentilmente para


mim e disse:


- Meu filho, elas estão aqui comigo!


Perguntei:


- Deus, por que deu-me as caixas?


Por que a dourada inteira e


a preta com o buraco?


- Meu filho, a dourada é para


você contar suas bênçãos...


E a preta é para você deixar


ir embora suas mágoas


e tristezas...


Lembre-se sempre de guardar


seus momentos mais felizes


e deixar ir embora


as tristezas!!

Nenhum comentário: