Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sua verdade me oriente e me conduza, Senhor
Deus colocou no nosso coração,
ao nos criar, o desejo da verdade, e por ela devemos ser conduzidos em
todos os momentos da nossa vida, desde o nascer ao pôr do sol, mas
sabemos que, muitas vezes, nos desviamos dela e não conseguimos vivê-la.
Graças a Deus o Senhor constantemente
nos dá a Sua graça e nos auxilia, para que caminhemos na verdade, porque
este é o desejo do coração d’Ele a nossa respeito.
A verdade nos faz livres,
por mais difícil que isso seja, mas a mentira nos escraviza e
tira a
nossa alegria.
Peçamos hoje
insistentemente ao Senhor,
em oração, como o salmista, a graça de
permanecermos na verdade.
“Fazei-me
conhecer vossa estrada, vossa
verdade me oriente e me conduza” 


(SL24, 4b.5a).

Nenhum comentário: