Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Diante da mão que pede,


Peço a Deus que me dê forças para não negar.


Diante da mão que bate,


Peço a Deus que me dê forças para não revidar.


Diante da mão que separa,


Peço a Deus que me dê forças para sempre saber unir.


Diante da mão que é força,


Peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.


Diante da mão injusta,


Peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.


Diante da mão que mata,


Peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.


Diante da mão que rouba,


Peço a Deus que me dê forças para saber entender.


Diante da mão que aponta,


Peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.


Diante da mão que condena,


Peço a Deus que me dê forças para saber defender.


Diante da mão que se omite,


Peço a Deus que me dê forças para ter coragem.


Diante da vida como se mostra quero entender a morte.


Como o amanhã Daqueles que souberam viver.






Acalme seu coração!


Deus trabalha para aqueles que Nele confiam (Is. 64:4).



Nenhum comentário: