Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quarta-feira, 3 de março de 2010

ORAÇÃO PELO DESEMPREGADO

Senhor Jesus , tu és o meu amparo e meu refúgio ! Ainda que eu atravesse essa situação dolorosa de estar desempregado , eu sei que estás comigo !
Liberta-me da tristeza , sensação de inutilidade , da sensação de impotência diante das necessidades da minha casa , do sentimentos de inferioridade perante os outros !
Pelo poder do seu sangue , abre as portas que estão fechadas pelo inimigo : Para me desanimar , deprimir , angustiar , e perder a esperança em ti !
Arrebenta os ferrolhos e rompe as cadeias espirituais que me envolvem !
Peço perdão pelas minhas revoltas e falta de fé ! Dá-me a paciência de esperar !
Dá-me um emprego segundo o seu coração , pela intercessão de Nossa Senhora da Providência !
 Amém !

Nenhum comentário: