Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Senhor Eis-me aqui, para te adorar e te servir
Eu sou o barro, Tu és o oleiro,
modela-me conforme a Tua vontade,
Prepara-me, conduza-me, capacita-me,
Ensina-me a fazer o que te agrada,
para honra e glória do teu Santo nome.
Ajuda-me, para que eu possa ser
Um restaurador de vidas.
Alista-me neste barco,
onde Tu és o Capitão,
orienta-me onde jogar a rede.
Fortifica, meu Pai,
o alicerce que me liga a Ti,
Faz-me sentir a Tua presença,
e o Teu calor.
Resplandece o Teu rosto sobre mim.
Tua graça me basta.
usa-me, Senhor ... "
Que a Tua presença esteja na minha na vida e da minha familia
e familiares e dos meus queridos amigos, que tanto amo !!!
Obrigado Senhor!

Nenhum comentário: