Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PAI NOSSO ORADO POR DEUS

Meu filho


que estás na terra,


preocupado, solitário, desorientado.


Eu conheço


perfeitamente teu nome,


e o pronuncio santificando-o porque te amo.


Não. Não estás só, mas habitado por mim


e juntos construiremos este Reino,


do qual tu vais ser herdeiro.


Gosto que faças minha vontade,


porque minha vontade é que tu sejas feliz.


Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.


Não te preocupes.


Só te peço que saibas compartilhá-lo com teus irmãos.


Sabes que perdôo todas tuas ofensas, antes mesmo que as


cometas,


por isso te peço que faças o mesmo com os que a ti


ofendem.


Para que nunca caias na tentação,


toma forte a minha mão e eu te


livrarei do mal


Te amo desde sempre. AMÉM!

Nenhum comentário: