Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Certeza da vitoria!

O segredo da vitória é confiar.
Crer no impossível e pela fé vencer.
Avançar o território do inimigo sem temer.
Ampliar as suas tendas simplesmente porque você crê.
É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição.
Declarar: - Sou vencedor! Independente da situação.
Você pode ser menor mas o maior contigo está.
Você pode ser mais fraco mas o forte por ti vencerá.
Oimportante é lutar e caminhar de Glória em Glória.
A missão dos escolhidos é a certeza da vitória.
Eu tenho certeza que a vitória é tua,
eu tenho certeza que a benção é nossa.
Pois não há quem possa roubar nem tirar nossa fé de vencer.
Eu tenho certeza que o milagre é teu,
tenho convicção das promessas de Deus.
Declaro em voz alta: - Não há quem mude os planos de Deus!
O teu território será ampliado,
todos os teus bens serão multiplicados.
Eu tenho certeza, você é mais que vencedor, estás abençoado!
Em nome de Jesus.

Nenhum comentário: