Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

domingo, 15 de novembro de 2009

Aos Teus és, Senhor!


Eucaristia


“O corpo de Cristo Amém!”


“Ó precioso e admirável banquete, fonte de salvação e repleto de toda suavidade! Que há de mais precioso que este banquete?” Santo Tomás de Aquino.


Meus olhos estão fitos em Jesus. Meu Jesus amado esta ali presente.

Estendo minhas mãos. Ele vem a mim! Como tardou este momento!


Ele é o Deus – Amor. Eu sou brasa que se incendeia

Ele é a luz . Eu sou o candeeiro que se acende em sua luz .


O ministro diz: “O CORPO DE CRISTO” .


Cristo me diz: “TOMAI E COMEI: ISTO É O MEU CORPO”.


O tesouro de amor infinito, que se encarnou em Jesus Cristo e no pão e no vinho consagrados, entrega-se a cada um de nós. Ele me convida a saciar minha fome saboreando o manjar da vida.


Eu não sou digno de O acolher, mas, humildemente O recebo e aceito Sua oferta de amor.


Entrego-me, abandono- me .


Digo: “Amém!”


Confirmo minha aliança com Ele.


Anjos ao meu redor contam “glória!”


Ele esta em mim!


Todo meu ser se rejubila. Silêncio. Lágrimas de emoção e de alegria. Conversa amorosa.


Nada se compara aos momentos em que quase posso escutar Sua voz no meu Silêncio. Silêncio de adoração, de ação de graças e de intimidade com Jesus e com os irmãos.


Silêncio de contemplação, de abandono e da oferta.


A minha volta muitos também participam do banquete eucarístico,e, assim, toda a igreja é luz.


O corpo de Cristo não está mais sobre o altar. Ele está na assembléia . Ele está em nós e conosco.


Como luzeiros, vamos ser luz do mundo.


Como corpo de Cristo, vamos trabalhar pala Paz ,vamos ser vir o irmão e partilhar com Ele o que recebemos.Vamos “renovar a face da terra”.
frei Leandro fmdp

Nenhum comentário: