Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sábado, 10 de outubro de 2009

“Senhor,dai-nos padres”:

“Senhor,dai-nos padres”:



Para oferecerem todos os dias o Sacrifício divino.


Para reconduzirem a vós numerosos filhos afastados.


Para iluminarem a fé em todos os que crêem em Vós.


Para ensinarem o Evangelho às almas que o desconhecem.


Para darem vosso perdão ao pecador arrependido.


Para distribuírem a Comunhão às almas famintas de Vós.


Para ajudarem os agonizantes e consolarem os sofredores.


Para acenderem no coração dos homens o amor fraterno.


Para abençoarem nossos lares, oficinas e campos.


Para salvarem nosso Brasil, fazendo-o voltar sempre mais para Vós.


Para que espalhem, no meio de nós, o vosso Reino.


E guiem nossos passos no caminho do Céu".


2 comentários:

haruko disse...

Obrigada minha Mãe Maria por formar e enviar os sacerdotes em nosso meio,intercedendo ao teu Filho Jesus por nós, protegendo e abençoando a cada um dos padres, aqui o padre Delair demonstrando o gesto de caridade e doaçao. Padre Delair o senhor é Filho Amado da Nossa Mãe Maria Santissima e tambem servo amado de Deus!!! Obrigada por senhor existir em nossa vida!

mirlei disse...

OLÁ PADRE DELAIR !
PEÇO SUA BENÇÃO!
LEMBRA DE MIM? EU SOU A NENEM DO GRUPO TRANSACHORO ,ADOREI O SEU BLOG.
QUERO DESEJAR AO SENHOR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO E DÊ POR MIM UM ABRAÇO NA BILOU ,NA FÁTIMA ENFIM EM TODOS!
ORE POR MIM PADRE,ESTIVE INTERNADA 29 DIAS NO MES DE MAIO ,COM LÚPUS .
MAS COM A GRAÇAS DE DEUS ESTOU BEM MELHOR .
FIQUEM COM DEUS,E BOM 2010.
BEIJOS:NENEM