Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sede Santo




Saído dos lábios de Jesus esse convite deve chegar aos nossos ouvidos como um verdadeiro mandato.
A santidade não é um privilégio dado somente a alguns, ela é uma graça concedida a todos os batizados, a mim e a você. É esta a vontade de Deus, ele nos quer santos, grandes santos, logo santos.
Queremos irmãos e irmãs com todas as nossas forças e com o auxilio divino essa vontade de Deus para nós. O mundo precisa ver homens e mulheres apaixonados por Jesus Cristo e seu evangelho. Não tenhamos medo da vida nova que Ele nos chama a viver.
Não nos importemos com as reações que poderão acontecer ao nosso redor quando decididamente resolvemos fazer “a diferença”.
Não nos esqueçamos que santo é aquele que foi capaz de com sua vida ser sinal de contradição no seu tempo.
Temos em várias épocas do cenário mundial de vários tempos homens e mulheres que com sua resposta de amor a Cristo mudaram a visão da sociedade de seu tempo e fizeram história com seu estilo de vida. Não poucos foram os que deram a vida inteira a Cristo fazendo em tudo a vontade do Pai.
São Francisco de Assis, São João Maria Vianei e Madre Tereza de Calcutá são exemplos de pessoas que com seu sim fizeram história levando outros a Deus levando a caridade e o amor ao próximo.
A exemplo desses e de outros tantos Santos, sigamos ao nosso a Deus Pai dizendo sim a vida um Sim que não tem limites um sim sem medida. Que a nossa vida seja uma resposta de amor a Cisto buscando fazer em tudo a vossa santíssima vontade é importante também lembrar que o sim que damos a Deus é definitivo esse sim busca em tudo a vontade daquele que nos criou,seja no acolhimento dos doentes, pobres os filhos prediletos de Nosso Senhor,seja nos joelhos que se calejam em adoração ao Santíssimo, que cada ato nosso seja voltado para Deus do menor ao menor ato que tudo seja para infinita glória de Deus Pai.

Lyon fmdp.

Nenhum comentário: