Radio Asfa e America -Canção nova

Rádio America Canção nova
Live streaming video by Ustream WEB RÁDIO ASFA

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O CHAMADO


Quando eu era mais jovem,tinha muita vontade de ser uma religiosa(freira)

entrei para uma congregação,passei 5 anos lá,mas tive que sair por que tinha que ajudar minha familia, não era a minha vontade de deixar a congregação,mas Deus tem seus planos.

Depois de algum tempo conheci Pe.Delair Cuerva(fundador da asfa e fmdp) fiquei acompanhando ele nas missão,e hoje ele como presidente da fraternidade missionaria da divina providência me convidou ,com meus 78 anos de idade para fazer parte da fraternidade,e para minha alegria no dia 11-10 recebi meu hábito,e agradeço muito a Deus e ao pe Delair por ter realizado o meu sonho ,antes tarde do que nunca(riso)

Peço a oração de todos, para que eu permaneça firme nessa missão,que se Deus quizer será pra sempre.E convido a todos aqueles que estiver uma vontade de ser um religioso(a) não espere muito tempo,escute o chamado de Deus e siga,você não vai se arrepender.


Irmã Cecilia, fmdp




2 comentários:

Anônimo disse...

È muito lindo esse caminho irmã!!!!!!Siga em frente Que Deus te abençoe em sua caminhada rumo ao Pai

Unknown disse...

Estive no seminário a dois anos atrás! Sempre quis ser padre, porém precisei sair para ajudar minha família, ainda quero seguir minha vocação, tenho uma história parecida com a da irmã! Deus sempre terá planos para nós, porém o mistério desses planos é algo quase sempre difícil de compreender!